notícias do leilão

22 de julho, 2020

NELORE GRENDENE E OS CAMINHOS QUE TRILHAMOS PARA ATINGIR A EXCELÊNCIA QUE VOCÊ MERECE

NELORE GRENDENE E OS CAMINHOS QUE TRILHAMOS PARA ATINGIR A EXCELÊNCIA QUE VOCÊ MERECE

Com este empenho e dedicação, os resultados não poderiam ser diferentes. Apresentamos desempenhos genéticos superiores, honrando nosso compromisso de produzir raça com produtividade!

Nasceu em 1982 o Nelore Grendene, fundamentado em genética provada e alicerçado em pesquisa para selecionar animais precoces e melhoradores. O foco sempre foi produzir mais, no mesmo espaço e em menos tempo, animais capazes de oferecer ao consumidor final uma carne saudável, macia e saborosa. Em uma seleção por resultados em que é preciso cada animal se provar a campo com muita produtividade.

Assim, a fazenda Ressaca em Cáceres/MT se tornou a indústria de touros em excelência genética. Na busca por produzir qualidade em escala, o Nelore Grendene - um dos maiores plantéis da raça Nelore, trabalha com mais de 30.000 cabeças no total. São mais de 6.000 matrizes PO e 2.000 novilhas PO altamente selecionadas para a reprodução anualmente. A quantidade nos permite realizar uma maior pressão de seleção e, assim, só apartar animais de qualidade superior.

Participamos dos mais expressivos programas de melhoramento genético direcionados a pecuária de corte – o PMGZ e a ANCP. O Programa de Melhoramento Genético das Raças Zebuínas - PMGZ é a maior base de zebuínos do mundo, e a ANCP que está na vanguarda do melhoramento genético mundial com os índices bioeconômicos e DEP’s genômicas. Por fim, alinhamos avaliações genéticas com morfologia funcional e adaptada as condições produtivas através do conceito Boi com Bula, trabalho conduzido pela BrasilcomZ.

 Como resultado, a Nelore Grendene possui os 3 selos de qualidade ANCP:

 G1 : conferido pela qualidade do banco de dados;                                    

 G2 : referente a evolução genética expressiva do rebanho;

 G3 : pela responsabilidade socioambiental da empresa.

 Com este empenho e dedicação, os resultados não poderiam ser diferentes. Apresentamos desempenhos genéticos superiores, honrando nosso compromisso de produzir raça com produtividade!

E te convidamos a conhecer melhor a Nelore Grendene e o seu projeto 1.000 Touros, no dia 23/07, às 20h de Brasília, teremos a live contando sobre os CRITÉRIOS ADOTADOS NA CONSTRUÇÃO DE UM LEILÃO DE SUCESSO, e como eles podem melhorar o seu rebanho.

 

voltar

1000 TOUROS Nelore Grendene. Todos os direitos reservados, 2020.

Clickweb Agência Digital