notícias do leilão

10 de julho, 2020

1000 TOUROS: EM FORMATO VIRTUAL, E A QUALIDADE E GENÉTICA É AINDA MAIOR

1000 TOUROS: EM FORMATO VIRTUAL, E A QUALIDADE E GENÉTICA É AINDA MAIOR

Em razão do avanço da pandemia do novo Coronavírus e, consequentemente em respeito à saúde da população brasileira, a 8ª edição 2020 do Leilão 1000 Touros Nelore Grendene, marcado para o dia 02 de agosto, será virtual.

O formato mudou, mas o objetivo de povoar a pecuária nacional com touros melhoradores com a indiscutível genética Grendene, pautada no aumento da produtividade e rentabilidade do pecuarista, é cada vez maior.

Com a oferta de mais de 1.000 reprodutores, avaliados com mérito nos índices bioeconômicos e DEP’s genômicas pela ANCP e PMGZ, padronizados no biotipo Grendene de composição de carcaça e equilibrados para todas as características de importância econômica da pecuária nacional, o Leilão está nos ajustes finais.

Apartados por critérios, seguindo os padrões de semelhança de peso, homogeneidade, padronização e avaliação genética, os lotes já estão prontos e dispostos por animais individuais, quíntuplos e lotes com 15 touros.  

Os lotes com as progênies de EXTREMO GREN, REM ARMADOR, REM USP, CAMPEÃO MN, JABRIEL DE NAVIRAI, SHERLOCK MAT e outros reprodutores com desempenhos genéticos superiores e consagrados, que irão garantir resultados positivos na próxima estação de monta, podem ser conferidos no site 1000touros.com.br e no youtube.com/neloregrendene

Uma oferta especial ocorre a partir das 14h de Brasília. Durante o leilão 1.000 touros serão leiloados 320 touros alocados em Rondônia, que poderão ser adquiridos por Rondônia e Acre, atendendo a demanda desses 2 estados por genética de qualidade.

PROGRAMA FIDELIDADE

Ao arrematar os raçadores, o investidor de qualquer parte do país pode se beneficiar do desconto progressivo, através do Programa Fidelidade Nelore Grendene.

O Programa Fidelidade concede 1% de desconto a cada ano de compra nas edições anteriores do Leilão 1000 touros. O limite máximo de desconto é de 5%.

Escolha os melhores touros para o seu rebanho e faça parte de uma pecuária mais profissional e mais produtiva.

Apesar de Desta vez não estarem reunidos em calorosos abraços com a melhor aquisição, a Nelore Grendene acredita que tudo isso vai passar e deseja bons negócios a todos.

Cuidem-se agora, para que no próximo ano possamos estar todos juntos!

O Leilão Virtual 1000 Touros será transmitido pelo Canal Terra Viva e pelo aplicativo EBL Web, no dia 02 de agosto (domingo), a partir das 10h da manhã.

 

 

voltar

1000 TOUROS Nelore Grendene. Todos os direitos reservados, 2020.

Clickweb Agência Digital