notícias do leilão

11 de julho, 2018

1000 Touros: selo Boi com Bula certifica reprodutores Nelore Grendene

1000 Touros: selo Boi com Bula certifica reprodutores Nelore Grendene

Para otimizar o resultado econômico dos rebanhos consumidores de genética, garantir sustentabilidade e ofertar a um mercado exigente somente animais produtivos, o  Leilão 1000 Touros Nelore Grendene que será realizado no dia 05 de agosto/18, traz sua semente certificada com garantia de produtividade.

Avaliados como uma semente melhoradora da pecuária, os touros Nelore Grendene são certificados pelos programas de melhoramento genético da ANCP e PMGZ.

Paralelamente, o selo Boi com Bula, complemento de avaliação da BrasilcomZ que concilia genética com morfologia produtiva e funcional atesta a qualidade da estrutura, precocidade, musculosidade, aprumos, sexualidade e caracterização racial dos reprodutores através do EPMURAS.

 “Na parte genética utilizamos às avaliações dos programas oficiais de melhoramento genético da ANCP e PMGZ. Na parte morfológica através da metodologia EPMURAS avaliamos visualmente a estrutura corporal, a precocidade considerando a profundidade de costelas, musculosidade pela evidência e volume de massa muscular, além de umbigo, raça, aprumo e sexualidade de cada um dos touros. Animais de biotipo equilibrado, racial expressivo, ossatura bem delineada e régua de DEP’s homogênea e positiva são às qualificações que caracterizam o produto Grendene, de acordo com William Koury Zootecnista da Brasilcomz.

O touro Nelore Grendene gera mais resultado em menos tempo para a pecuária nacional, portanto, conforme William Koury, o pecuarista deve apenas se preocupar qual touro dentre os 1000 que serão leiloados atende melhor sua necessidade em relação ao pacote de característica perseguidos por cada rebanho individualmente, pois o Nelore Grendene possuem identidade própria certificada em todos os quesitos de produtividade, qualidade e rentabilidade.

Marcado para às 12h no dia 05 agosto na Fazenda Ressaca de Cáceres-MT, o Leilão 1000 Touros será transmitido pelo Canal Terraviva.

Informações no site www.neloregrendene.com.br e www.estanciabahialeiloes.com.br   

 

Redação: Alexia Schumacher

 

 

 

voltar

1000 TOUROS Nelore Grendene. Todos os direitos reservados, 2019.

Clickweb Agência Digital